O RESSUSCITADO VIVE EM NÓS!

O RESSUSCITADO VIVE EM NÓS!
O RESSUSCITADO VIVE EM NÓS!

domingo, 1 de julho de 2012

Administradores Diocesanos de Campinas e Sorocaba e De Pouso Alegre e Sul de Minas Gerais Visitam a Casa Mãe
Em Visita a Primazia Nacional da ICAR, os Administradores Diocesanos de Campinas e Sorocaba, Monsenhor Donizete Vilas Boas e o Administrador Diocesano de Pouso Alegre e Sul de Minas, Padre Genival Martins, estiveram na Casa mãe trazendo seus relatórios de atividades das Dioceses, nos dois dias de visita o Pontífice Redencionista disse aos administradores que é preciso zelar pelo povo Santo de Deus com mais Firmeza, para fortalecê-los na fé.
Os Administradores, trouxeram mais de 600 pedidos de oração onde foi colocado no livro de oração do Mosteiro, que em 30 dias serão queimados após uma cerimônia. A cerimônia é realizada com exorcismo realizada todo dia 19.
O Mosteiro São Rafael Arcanjo localizado em Luziânia-GO, estava em Clima de festa com a chegada dos Religiosos, participarão da missa conventual que é celebrada todos os dias às 17h, onde se reza pela igreja de cristo no mundo inteiro. Dom Edivaldo Concedeu a Benção Apostólica ao Monsenhor Donizete e ao Padre Genival Martins, abençoando o Santo Povo de Deus nas suas respectivas Dioceses.



 Da esquerda para a direita: Pe. Fernando, Monsenhor Donizete Vilas Boas, Dom Edivaldo, Pe. Genival Martins e Pe. Diego Moura
 Dom Edivaldo Saudando o Povo Santo de Deus
  Monsenhor Donizete Vilas Boas, Dom Edivaldo
  Pe. Genival Martins Dom Edivaldo 
Momento da Missa

Assessoria de Imprensa/ICAR